Notícias / Policial

13/04/16 às 15:58

RESERVA DO CABAÇAL - Operação conjunta das polícias leva à apreensão de 67 quilos de cocaína

Divida em mais de 60 pacotes a droga estava escondida em compartimentos de um Saveiro

Alecy Alves | Polícia Militar

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Na madrugada de hoje (13.04), uma operação conjunta da equipe volante do Gefron(Grupo Especializado e Fronteira), Força Tática de Cáceres (6ºCR) da Polícia Militar e da Delegacia de Araputanga levou à apreensão de 67 quilos de pasta base de cocaína. A abordagem ocorreu durante a madrugada em uma barreira montada na MT-175, perímetro rural do município de Reserva do Cabaçal(a mais de 400 quilômetros de Cuiabá).

Divida em mais de 60 pacotes, a droga estava escondida em um veículo modelo Saveiro, nos diversos compartimentos feitos artesanalmente. O carro era ocupado por Fabiano Costa Reis e Wildes de Freitas, que foram presos em flagrante por tráfico de droga.

Minutos antes, os policiais haviam vistoriado outro veículo, um Astra, cuja instalação interna também estava alterada em vários pontos, supostamente para esconder o transporta de drogas. 

O Astra, conforme o comandante do Gefron, tenente-coronel Jonildo José de Assis, circulava como batedor do Saveiro, ou seja, seguia na frente dando cobertura ao veículo que vinha com a droga.

A droga, o veículo e os dois homens presos foram levados para a Delegacia de Araputanga. O Astra também está sob investigação. A polícia ainda está apurando o possível envolvimento dos acusados em ocorrências anteriores de tráfico.
  
  • RESERVA DO CABAÇAL - Operação conjunta das polícias leva à apreensão de 67 quilos de cocaína

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet