Notícias / Acidentes

17/07/15 às 12:19 / Atualizada: 17/07/15 às 12:25

Dois jovens morrem em queda de caminhão caçamba em ponte de Porto Alegre do Norte

A Politec esteve no local onde efetuou a pericia e encaminhou os corpos para necropsia

Leandro Kervalt

Agência da Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Dois jovens morrem em queda de caminhão caçamba em ponte de Porto Alegre do Norte

Foto: Agência da Notícia

Um grave acidente envolvendo um caminhão caçamba resultou na morte de dois jovens que estavam no veículo de cargas. O acidente ocorreu por volta das 15hs da tarde desta quinta-feira, (16), em uma ponte sobre o Rio Sabino localizada a 10 km de Porto Alegre do Norte.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil ao site Agência da Notícia, o veículo que fazia o transporte de areia de Porto Alegre a Confresa teria caído em uma ponte após a estrutura não suportar o peso do veículo, o caminhão ficou com as rodas para cima.

Três pessoas que estavam no veículo, apenas o motorista Claudecir Cesar Hoppen, 43 anos, conseguiu se salvar os outros dois passageiros morreram presos as ferragens do veículo.

As vítimas identificadas como Rafael Henrique Hoppen, 20 anos, filho do condutor do caminhão e uma criança de apenas 11 anos morreram durante o acidente. Com a ajuda de um caminhão muque os corpos foram retirados de dentro da cabine que ficou totalmente destruída.

A Politec esteve no local onde efetuou a pericia e encaminhou os corpos para necropsia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet