Notícias / Policial

12/04/16 às 15:13

Ladrão de caminhonetes reage à ação da Polícia e morre em confronto

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O suspeito de roubar uma caminhonete Frontier na noite de segunda-feira (11.04) morreu em confronto com policiais civis, na manhã desta terça-feira (12.04), no bairro Jardim Presidente, em Cuiabá. O autor do roubo, Bruno Mario Moreira de Brito, 18 anos, era investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), e estava com três mandados de prisão em aberto.A ocorrência era apurada com apoio de unidades especializadas, que nesta manhã receberam informações do local, onde a caminhonete estaria escondida, e durante a abordagem, o suspeito, na posse de um revólver calibre 38, reagiu e houve o confronto.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) está no local assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica para as providências.

Dois dos mandados foram requisitados em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá e o terceiro pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).

Uma das ordens de prisão foi expedida nesta segunda-feira (11) pela 2ª Vara Criminal da Capital, por condenação de nove anos e oito meses de reclusão.

A caminhonete  roubada por volta das 18h20, no bairro Planalto, e outros pertences roubados foram recuperados.
  • Ladrão de caminhonetes reage à ação da Polícia e morre em confronto

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet