Notícias / Água Boa

12/04/16 às 08:22

OAB luta para evitar fechamento do MPT local

Inácio Roberto - Noticias Interativa

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
OAB luta para evitar fechamento do MPT local

Dr. Paulo Diniz presidente da OAB/Água Boa

Foto: Interativa

ÁGUA BOA – Nesta terça-feira, dia 12 de abril, Dr. Paulo Diniz estará em Cuiabá. O presidente da 28ª Subseção da OAB manterá audiência com a OAB estadual e com a Procuradoria do Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso. 

O objetivo é tentar reverter o fechamento do Ministério Público do Trabalho de Água Boa. A desativação dos serviços na unidade local, vai exigir a transferência de todos os processos para Rondonópolis, aumentando as dificuldades de empregados e empresários do Araguaia.

A notícia foi levantada com exclusividade na semana passada pela Rádio Interativa. Paulo Diniz enfatizou que a região deveria se unir nessa luta para não perder essa repartição pública federal. Até agora, poucas autoridades se manifestaram sobre o assunto.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Anderson, em 12/04/16 às 15:31

    Essa é hora da cidade mostrar que tem prefeito.

 
 
 
Sitevip Internet