Notícias / Policial

11/04/16 às 22:40

Mototaxista acusado de aplicar golpe do 'Carro Quebrado' é preso em Paranatinga

Assessoria Policia Civil

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um mototaxista acusado de aplicar o golpe na modalidade “Carro Quebrado” foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no sábado (11.04), em Paranatinga. O acusado, Alex Sandro Cirilo da Silva, 25, foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato. Na ação, outro mototaxista foi conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos.

As investigações iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Paranatinga, comunicando que havia caído no golpe do parente com o carro quebrado na estrada. Segundo a vítima, ela já havia efetuado o depósito no valor de R$ 1,2 mil e posteriormente o suspeito pediu mais R$ 2, 3 mil que seria entregue a uma pessoa que buscaria o valor em seu endereço, às 16 horas.

Diante da desconfiança da vítima, policiais fizeram companha no endereço e no momento em que os suspeitos foram buscar o dinheiro acabaram detidos. Eles foram conduzidos a delegacia e após interrogatório foi constatado que Alex era o autor do golpe, sendo autuado em flagrante pelo crime de estelionato.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet