Notícias / Policial

11/04/16 às 22:31 / Atualizada: 11/04/16 às 22:40

Ação integrada cumpre buscas e fecha casas de prostituição em Novo São Joaquim

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos em uma ação integrada da  Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, na sexta-feira (08.04), em Novo São Joaquim, desencadeada com o objetivo de fechar pontos identificados como casas de prostituição no município. Quatro donos de estabelecimentos foram presos em flagrante durante a ação, inserida operação da Secretaria de Segurança Pública, Carga Máxima, deflagrada para intensificar o combate a criminalidade em todo Estado.

A operação visava dar cumprimento a mandados de busca e apreensão decretados pela Justiça após representação do delegado Renato Resende do Nascimento, com objetivo de fechar casas de prostituição, em Novo São Joaquim e outras que funcionavam no distrito de Itaquerê, também no município.

Em Novo São Joaquim, foram presos Ademilson de Sena, proprietário do “Viagra's Bar” e Ênio Leão Cavalcante, dono do bar “Chega Mais”. No distrito de Itaquerê, foram presas duas mulheres, Lindinalva Fernandes de Souza, dona do “Bar do Joel” e Dinalva Ferreira Barros, proprietária do bar “Fantasias Dina's Bar”.

Todos os estabelecimentos eram apontados como pontos de prostituição. Durante a ação sos estabelecimentos foram vistoriados e notificados pelo Corpo de Bombeiros de Barra do Garças, além de ser realizadas abordagens e notificações em pontos comerciais que promovem festas noturnas. Uma festa sem alvará, que aconteceria em uma Posto de Gasolina, foi interdidata durante a operação.

Segundo a Polícia, as garotas cobravam de R$ 100 a 150 o programa, enquanto os proprietários dos quartos ficavam com a vantagem de R$ 30. As mulheres que trabalhavam nas casas ainda recebiam porcentagem na venda de bebidas por elas consumidas com clientes.

No bar de Lindinalva, foi apreendida uma porção de maconha, em posse de uma das garotas. Os estabelecimentos foram vistoriados e notificados pelo Corpo de Bombeiros de Barra do Garças.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet