Notícias / Notícias Gerais

11/04/16 às 21:57

Detran promove encontro para multiplicação de conhecimento

Cleide Dantas | Detran-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) realiza, nos dias 12, 13 e 14 de abril, o II Encontro de Multiplicadores de Conhecimento das Ciretrans e Unidades Desconcentradas do Detran-MT. O objetivo é padronizar os procedimentos administrativos por meio de capacitação dos servidores da autarquia.

“Serão três dias para atualizar cem servidores sobre as ações, portarias e decretos que regulamentam os trabalhos dos servidores e os procedimentos internos. É um período de capacitação que estamos implantando anualmente para que os servidores da sede e do interior trabalhem com o mesmo direcionamento”, explica o presidente do Detran-MT, Arnon Osny.

De acordo com a coordenadora de Gestão de Pessoas, Vânia Queiroz, serão ministradas oito aulas diárias com temas que tratam sobre a estrutura organizacional, procedimentos básicos dos serviços de veículos e de habilitação, atendimento ao público, auditorias e dos vários procedimentos inerentes aos serviços oferecidos pela autarquia.

“Na abertura do evento teremos a palestra com o ex-presidente e hoje secretário de Segurança Pública, Dr. Rogers Jarbas. Serão momentos de aprendizado, aproximação e interação entre os servidores da capital e interior”, comenta a coordenadora.

A gerente de Qualidade de Vida, Mariane Fava, lembra que os servidores da sede e de Várzea Grande que irão participar do encontro devem se inscrever até segunda-feira (11). Informações pelo telefone (65) 3615-4642 ou e-mail: gerenciadequalidade@detran.mt.gov.br .

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet