Notícias / Barra do Garças

11/04/16 às 21:52

Barra do Garças realizará Audiência Pública para apresentação do Relatório de Avaliação do Ciclo de Formação Humana

Secom BG

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
No dia 15 de abril será realizado na Câmara Municipal de Barra do Garças às 9hs a 4ª Audiência Pública para apresentação do Relatório de Avaliação do Ciclo de Formação Humana.  

O objetivo é apresentar o relatório preliminar sobre o Ciclo de Formação Humana no ensino fundamental de Mato Grosso. Elaborado pelo deputado Wilson Santos, líder de governo na AL, o documento preliminar foi formatado ano passado depois da realização de audiências públicas em oito cidades polos do Estado.

Além da apresentação do documento preliminar, os profissionais da educação respondem um questionário sobre as mais de 20 propostas apresentadas pelo deputado no relatório para nortear as políticas educacionais do Estado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet