Notícias / Nacional

11/04/16 às 18:28

Siga votação do impeachment - Ao vivo

Estadão Conteúdo

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Estadao
A comissão especial que analisa o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff tem sessão marcada nesta segunda-feira (11) para votar o parecer do deputado Jovair Arantes (PTB-GO), favorável à continuidade do processo de afastamento.

Independentemente do resultado na comissão, seja contra ou a favor da presidente, o caso vai ao plenário da Câmara dos Deputados.

A reunião, marcada para as 10h (9h de Mato Grosso), começa com a discussão sobre o parecer. O debate foi iniciado na tarde de sexta-feira (8) e foi até 4h43 da madrugada deste sábado (9). Após o encerramento do debate, os deputados devem iniciar a votação do parecer.

Acompanhe ao vivo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet