Notícias / Policial

11/04/16 às 11:10

Gefron apreende durante abordagem na fronteira 7,2 toneladas de produtos contrabandeados da Bolívia

Carla Duarte / Gefron

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, neste domingo ( 10.04) realizaram a apreensão de um caminhão com cerca de 7,2 toneladas de produtos como CDs, DVDs e espingardas de pressão todo material contrabandeado da Bolívia. A abordagem ocorreu na rodovia MT 235, município de Sapezal.

A equipe volante do Gefron em patrulhamento pela MT 235, quando avistou um caminhão boiadeiro parado no acostamento foi então realizado abordagem e em revista a carga que estava no mesmo foi constatado ser produtos oriundos da Bolívia.

O condutor do caminhão Antônio Clesio Queiroz de Oliveira Junior de 27 anos, confirmou a origem dos produtos e diante dos fatos foi encaminhado juntamente com caminhão e materiais apreendidos para Delegacia de Policia Federal de Cáceres.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet