Notícias / Nacional

10/04/16 às 20:50 / Atualizada: 10/04/16 às 21:35

Caio Blat critica situação de indígenas no Xingu

Ele comenta a relação entre o desmatamento, os indígenas e os políticos brasileiros

Portal Amazônia

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
MANAUS - O ator Caio Blat, em entrevista a “Trip TV”, falou sobre seu trabalho no longa-metragem Marina Person “Califórnia”. Ele também comentou sobre o política e como faz para manter a cabeça no lugar. Durante a entrevista ele utilizou o espaço para falar sobre o que os índios Xingu estão passando e a relação entre política e sociedade.

"Nós temos um senador preso. Isso é ótimo. Sempre houve roubo na Petrobras. Os deputados sempre foram bandidos. O brasileiro sempre deu seu voto e esqueceu e agora não. O cara não vai fazer por você. Eles não vão fazer porque lá é boi, bala e bíblia", disse indignado Caio Blat.

 
Ele também criticou as constantes ameaças de fazendeiros à tribo Xingu no Pará e o governo, que de acordo com ele, seria omisso e pertencente a um grupo que tem interesse no desmantamento. " O rio Xingu não nasce na reserva e os fazendeiros fazem barreira para irrigar a soja. Os índios estão f...", declarou o ator.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet