Notícias / Política

10/04/16 às 17:45

Com história e assistencialismo, José Campos Sobrinho surge como forte pré-candidato a prefeito de Nova Xavantina

Interessante News - Ezio Garcia - Editor

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Com história e assistencialismo, José Campos Sobrinho surge como forte pré-candidato a prefeito de Nova Xavantina

Cartorário José Campos Sobrinho sendo homenageado em evento do Lons Clube

Foto: Interessante News

Se Nova Xavantina fosse um time de futebol, José Campos Sobrinho, poderia ser perfeitamente definido como um ativo jogador de meio de campo, fundamental na proteção da defesa, e elemento chave para municiar o ataque; o que organiza e distribui as jogadas de acordo com o andamento da partida.

Goiano de Itaberaí, onde nasceu em 06 de julho de 1955, Campos, como é conhecido por todos, chega forte para as eleições municipais de outubro próximo, como pré-candidato a prefeito de Nova Xavantina pelo PSDB e demais partidos de oposição à atual administração municipal.

Radicado em Nova Xavantina desde julho de 1977, José Campos Sobrinho é Registrador do Cartório do 1º Ofício de Registro de Imóveis da Comarca de Nova Xavantina-MT, e desse posto, participa ativamente da vida da comunidade, em todas as classes sociais, inclusive na regularização imobiliária.

                                        HISTÓRIA
Participou ativamente da criação e instalação dos municípios de Nova Xavantina e Campinápolis. Foi o fundador do  Lions Clube de Nova Xavantina, Lions Clube de Campinápolis e Lions Clube de Barra do Garças; fundador da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Nova Xavantina, onde ocupou vários cargos, tendo sido presidente de honra por 16 anos.

Como Delegado do Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso, fundou várias Lojas Maçônicas no município e região, como as ARLSs Estrela de Xavantina nº 48 e  ARLS Ita Universal nº 75, ambas no município; ARLS Araés de Campinápolis nº 48, Luzes do Sol em Querência e ARLS Caminhos da Razão em General Carneiro.

Possui títulos, honrarias e cursos de especialização que não caberiam neste espaço enumerar; mas, destaquem-se os títulos de Cidadão Matogrossense, expedido pela Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso, em 09 de Maio de 2001; Cidadão Novaxavantinense, expedido pela Câmara Municipal de Nova Xavantina, em 21 de maio de 2002 e Cidadão Campinapolense, expedido pela Câmara Municipal de Campinápolis, em 06 de abril de 2001.

                                    SOLIDÁRIO
Se fossem só esses seus predicados, calcados em títulos e honrarias recebidas, os adversários poderiam dormir sossegados, pois a população mais carente não seria atingida por este raio de ação.
Mas aí que começa o fator desequilibrante da pré-candidatura de José Campos Sobrinho. Ele é um ativo realizador de assistência social no município, por sua conta, desde a sua chegada, em 1977.
Há muito tempo, todo evento realizado na cidade tem a ajuda ou patrocínio de José Campos Sobrinho, entre outros patrocinadores e realizadores deste tipo de ação social.

Outro fator de destaque de sua pré-candidatura é o excelente relacionamento que possui com as esferas do Poder, no município, na região, no Estado e no País.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet