Notícias / Policial

10/04/16 às 15:10 / Atualizada: 10/04/16 às 15:18

LATROCÍNIO EM FAMÍLIA - Jovem mata irmã e curte balada com dinheiro roubado em MT

Fernanda Leite - Gazeta Digital

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A jovem Elen Gomes Cunha,24, foi morta na quitinete em que morava, na rua Camboriú, no bairro Rota do Sol, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Um irmão dela é tido como principal suspeito pelo crime.

Ela foi  encontrada pelo namorado, Alexandro Reimers, que disse ter se deslocado até o imóvel onde a vítima estava deitada na cama com o filho de 3 anos ao lado. Ele relatou que foi direto para o banheiro tomar banho e depois ao se deitar na cama e notou que sua namorada estava com temperatura anormal e acendeu a luz e viu que ela estava morta. Desesperado ele chamou uma vizinha e posteriormente a polícia foi acionada.

Conforme o site local MT Notícias, o principal suspeito de ter cometido o crime seria o próprio irmão da vítima, o suspeito Leonardo Gomes, 19 anos, que morava com ela e que seria usuário de drogas. O suspeito estava morando a pouco tempo na cidade e já tinha histórico de ter cometido ilegalidade para usar entorpecentes.

Elen trabalhava para uma empresa de segurança da cidade e na última sexta-feira (8), teria recebido seu salário, mas o dinheiro não foi encontrado. O suspeito foi preso na manhã deste domingo (10).
De acordo com a reportagem do site local, na  noite do crime, Leonardo  'bancava uma festa' com o possível dinheiro roubado, em um clube da região leste de Sorriso,  e se gabava por ter matado a irmã. A Polícia Civil fica responsável por investigar o crime.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet