Notícias / Policial

10/04/16 às 14:19

Ex-soldados do Exército sofrem acidente e PRF encontra 43 quilos de cocaína em carro

Patrícia Neves - Olhar Direto

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Ex-soldados do Exército sofrem acidente e PRF encontra 43 quilos de cocaína em carro

Foto: Reprodução

Uma ação realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de dois ex-soldados do Exército Brasileiro.  A dupla foi presa durante fiscalização na BR-070, nas imediações da cidade de Cáceres (a 250 km de Cuiabá) na tarde de sábado, 9.

Com eles, a equipe da PRF encontrou cerca de 43,6 quilos de substância análoga a cocaína.  Os dois homens, que deixaram o Exército em fevereiro,  ainda trajavam fardamento.  A droga estava divida em 42 tabletes. Todo o entorpecente estava escondido em uma caixa de som do automóvel em que estavam um Voyage.
 
A apreensão foi realizada depois que os dois homens se envolveram em um acidente. Eles tentaram deixar o veículo, mas acabaram sendo localizados pelas equipes e encaminhados para à Delegacia de Polícia Federal de Cáceres. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet