Notícias / Populares

09/04/16 às 08:05 / Atualizada: 09/04/16 às 08:35

DROGAS - Ex-pagodeiro de sucesso vive nas ruas de São Paulo

UOL via Folha Max

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Enquanto o Raça Negra continua na estrada, um ex-integrante do grupo vaga pelas ruas de São Paulo há 10 anos. O músico Edson Café, compositor de "Oi Estou te Amando", é morador de rua desde quando deixou o grupo em 2005.

"Antigamente, há um tempo atrás, eu dormia em hotéis cinco estrelas. Hoje em dia, eu durmo na praça olhando para as estrelas. Tem dia que eu almoço e num janto. Tem dia que eu janto e não almoço", afirmou Café ao programa "Câmera Record", da TV Record, que irá ao ar nesta quinta-feira (7).

Café fez parte da formação na época de maior sucesso do grupo, quando, nos anos 1990, as canções "Cigana" e "Cheia de Manias" estavam entre as mais pedidas das rádios.

O programa acompanhou os passos do músico na rua durante 60 dias e promete um reencontro entre Café e dois integrantes do Raça Negra.

O músico foi excluído do grupo por problemas com drogas. "Eu não abandonei minha família. Eu me autoabandonei", confessa.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet