Notícias / Policial

08/04/16 às 21:54 / Atualizada: 09/04/16 às 07:36

Homem suspeito de roubo de R$ 400 mil em joias em Confresa é preso no Pará

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O suspeito, Francisco Wemerson da Silva Souza, envolvido com o roubo de joias em  Confresa teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na quinta-feira (07.04), na cidade de Redenção, no estado do Pará.

O suspeito estava foragido desde o roubo de cerca de R$ 400 mil, em joias, ocorrido em junho de 2015, em um hotel. Ele teve a prisão requisitada nas investigações conduzidas pelo delegado, André Rigonato, e foi preso com apoio de policiais civis de Redenção (PA).

O roubo ocorreu em um hotel da cidade de Confresa. A vítima foi abordada quando mostrava joias para uma mulher. Dois homens armados chegaram ao hotel e anunciaram o assalto, levando todo o mostruário com várias peças em ouro. Duas mulheres foram identificadas nas investigações como suspeitas e terem atraído a vítima para facilitar o assalto.

O assaltante foi conduzido para Mato Grosso e está preso na cadeia de Porto Alegre do Norte.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet