Notícias / Policial

08/04/16 às 21:47

Polícia Civil prende jovem com armas e munições de calibre restrito em Paranatinga

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Denúncias sobre a posse de armamentos, drogas e objetos receptados levaram a prisão de um  jovem de 20 anos, no município de Paranatinga, no Sul de Mato Grosso. A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia da Polícia Judiciária Civil, nas primeiras horas desta sexta-feira (08.04), dentro da operação Carga Máxima, da Segurança Pública.

O suspeito Sandro José Menezes Junior, 20 anos, foi flagrado em sua casa com uma espingarda adaptada para o calibre 44, um revólver (quarentinha) adaptado para o calibre 357, 2 munições calibre  44, uma munição calibre .357, ambas de uso restrito, um notebook, uma câmera digital, 3 escapamentos e duas carenagens de motocicleta.

Dias atrás, o suspeito foi preso em  Gaúcha do Norte por posse ilegal de munições e drogas. Ele era investigado em roubos nas duas cidades.

Sandro foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e munição, e receptação. Por estarem com munições e arma de calibre restrito e por ter antecedentes não foi arbitrada fiança na Delegacia e ele encaminhado a cadeia pública local.

Trabalharam na prisão os policiais Valter Sergio e Tramarin.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet