Notícias / Água Boa

08/04/16 às 19:34 / Atualizada: 10/04/16 às 11:01

Campanha para arrecadar dinheiro em prol do atleta Kaique que está em tratamento em Goiânia

Clodoeste Kassu

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O atleta de Karatê Kaique Silva Cipriani está precisando da sua ajuda o mesmo foi internado na madrugada do dia 06/04 no hospital de Água Boa, com problemas sérios de saúde foi transferido para Goiânia onde está internado em Hospital Particular a família pede sua ajuda com qualquer valor para custear as despesas. Que Deus abençoe a todos.

CONTA PARA DEPOSITO
BANCO DO BRASIL AG1317-X C/C 134112
Marinelza c. Santos.


Lazanha para arrecadar recursos

Neste sábado estarão fazendo lasanha para arrecadar dinheiro para ajudar. Por favor nos ajuda com a compra de lasanha..... O valor e de R$ 15,00 mais informações falar com Joana 9971-2152.

Atualização em 10.04 às 11h

Resultado das vendas das Lasanhas: quero agradecer toda população de Água Boa que nos ajudou nessa solidariedade para nosso campeão Kaique Silva Cipriani que se encontra melhor e vai esta voltando essa semana , TODO ESSE DINHEIRO ARRECADADO VAI SER USADO PARA O TRATAMENTO DELE QUE SERÁ DE 3 MESES ,foi vendido ate o momento.
R$ 4.042,00 e estaremos arrecadando mais dinheiro porque ele tem que voltar em 3 meses e refazer o exames para conferir o resultado do tratamento ,muito obrigado a todos que Deus abençoe .
Ass: Prof. Paulo Sérgio

Pedágio Solidário de Santa Cruz do Xingu

Nesta manhã de sexta-feira (7) foi realizado um  Pedágio Solidário em Santa Cruz do Xingu onde foi arrecadado um valor significativo.


comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet