Notícias / Acidentes

08/04/16 às 16:38

Paranaiguara (GO) - Motorista morre atropelado ao checar problema em caminhão na BR-364

Como trecho não tem acostamento, ele teve de parar carreta na pista. Outro caminhoneiro bateu na traseira do veículo da vítima, que foi esmagada.

Do G1 GO

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Paranaiguara (GO) - Motorista morre atropelado ao checar problema em caminhão na BR-364

Carreta não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira de caminhão

Foto: Divulgação/ PRF

Um motorista de 31 anos morreu atropelado pelo próprio caminhão ao descer para verificar um problema no veículo na BR-364, em Paranaiguara, no sudoeste goiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro parou na pista porque o trecho não tem acostamento. Outro veículo de carga que seguia no mesmo sentido não conseguiu frear a tempo e atingiu o caminhão da vítima, que a esmagou.

"Segundo o motorista do caminhão frigorífico, ele achou que o outro veículo estava andando. Quando percebeu que estava parado, ele foi frear, mas não deu tempo", relatou o policial rodoviário federal Thiago Coelho.

De acordo com a PRF, o motorista de uma Toyota Hilux havia parado na frente do caminhão estragado para ajudar o caminhoneiro. O homem, de 33 anos, não se feriu porque se jogou no mato. O condutor do outro caminhão, de 37, não se feriu.
 
Carreta não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira de caminhão parado na BR-364, em Paranaiguara, Goiás (Foto: Divulgação/ PRF)Impacto moveu caminhão, que atropelou caminhoneiro na BR-364 (Foto: Divulgação/ PRF)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet