Notícias / Barra do Garças

07/04/16 às 14:53

Polícia Militar recupera celular furtado, apreende menor e prende receptador

Comunicação CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Na última quarta-feira, 06/04, no bairro São José a vítima José Carlos Rodrigues da Silva de 42 anos, acionou a PM e informou que estava trabalhando na obra de construção civil e que após a visita do menor B.M.V.F. de 14 anos que é vizinho da obra, notou que seu celular havia sumido.
 
 Os policiais ao conversarem com os pais, ouviram destes que seu filho estava sempre em más companhias e que nesta data havia sido visto com o suspeito Paulo, guarnição deslocou a casa de Paulo Cesar Costa Silva de 21 anos e localizaram o celular da vítima, onde afirmou ter comprado do menor B.M.V.F. Diante dos fatos Paulo Cesar e o menor infrator foram conduzidos a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet