Notícias / Barra do Garças

07/04/16 às 12:48

Tenente-coronel Prado é o novo comandante de Barra do Garças

Coronel Costa deixa o comando para assumir a subchefia do Estado Maior da PM

Dana Campos | PM-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O tenente-coronel Izac Omar Prado de Souza é o novo comandante regional de Barra do Garças (5º CR). Ele assumiu a função em substituição ao coronel Jadir Metello da Costa, que passará a ocupar o cargo de subchefe do Estado Maior da Polícia Militar. A passagem de comando foi realizada nessa quarta-feira (06.04), na sede da igreja Assembleia de Deus, no município. 

Durante a solenidade, autoridades, empresários, representantes de entidades civis organizadas e líderes comunitários elogiaram o trabalho desenvolvido pelo coronel Costa, ao longo de dez meses de comando, como, por exemplo a reestruturação do patrulhamento feito pelo Comando de Ações Rápida (CAR) e fortalecimento da Força Tática. 

Participaram da passagem o comandante-geral da PM, coronel Gley Alves de Almeida Castro; o comandante-geral-adjunto PM, coronel Clelcimar Santos Rabelo, o diretor da Central de Inteligência da PM, coronel Clarindo Alves de Castro e o prefeito da cidade, Roberto Farias.
  • Tenente-coronel Prado é o novo comandante de Barra do Garças
  • Tenente-coronel Prado é o novo comandante de Barra do Garças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet