Notícias / Barra do Garças

07/04/16 às 12:45

Barra do Garças - Polícia Militar recupera motocicleta furtada

Comunicação CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Polícia Militar recupera motocicleta furtada

Foto: Comunicação CR5

Guarnição da PM foi acionada através de testemunha que havia visualizado a motocicleta do sr. Vicente Cardoso de Souza de 45 anos, sendo conduzida pelo suspeito próximo a lanchonete do Cebolinha, no centro da cidade de Barra do Garças, a referida motocicleta foi furtada no dia 06/04 por volta das 14hs em frente à loja Tatiane Modas.

Os policiais estiverem no local, suspeito ao notar a presença da PM abandonou o veículo e empreendeu fuga, sendo localizado próximo ao ginásio de esportes Arnaldo Martins, que após detido foi reconhecido pela testemunha. Suspeito Johniy Cristovão Luis Esteves de 31 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Judiciária da Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet