Notícias / Cidades

17/07/15 às 08:43 / Atualizada: 17/07/15 às 08:54

Energisa apresenta investimento em Querência

Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Imprimir Enviar para um amigo
Na manhã desta quarta-feira (15), representantes do Grupo Energisa se reuniram no Gabinete do Prefeito Gilmar R. Wentz, de Querência, juntamente com empresários da cidade, para mostrar quais investimentos estão em andamento na região e as obras programadas para os próximos três anos.

Além de Querência outros dois Municípios receberam a visita do grupo, e as reuniões foram conduzidas pelos representantes da área Comercial, de Planejamento e de Mercado da Energisa, em parceria com a Associação dos Municípios do Araguaia (AMA). “

O objetivo desse encontro, com prefeitos e empresários, é para que o grupo saiba a demanda de cada município, receba as informações para melhorar o fornecimento e prever o mercado futuro” diz o Gerente Comercial da Energisa, Oscar Cézar Fernandes.

Segundo a Energisa, considerada a última fronteira agrícola de Mato Grosso, a região do Araguaia tem apresentado grande crescimento na demanda de energia elétrica nos últimos anos.

Entre o fim de 2008 e o ano de 214, a demanda dobrou, saltando de 57 para 114 megawatts.

Entre os planos de obras da empresa, está à ampliação da subestação de Querência, em 2016, com substituição do transformador atual por outro com o dobro da capacidade de transformação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet