Notícias / Policial

07/04/16 às 08:38 / Atualizada: 07/04/16 às 09:05

Nova Xavantina - Mulher é detida com um tablete de maconha na vagina

Interessante News - Ezio Garcia - Editor

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Mulher é detida com um tablete de maconha na vagina

Foram 169 gramas de maconha apreendidas

Foto: Interessante News

O horário de visita nesta quarta feira, 06, na Unidade Prisional de Nova Xavantina, não foi lá dos mais tranquilos, nem seguiu as normas da rotina. Por volta das 12 horas, os agentes desconfiaram da postura de uma visita e abordaram Flávia Batista da Costa, de 21 anos, moradora do bairro Centro Oeste, no setor Xavantina.
 
Na primeira revista, nada foi constatado, mas os agentes desconfiados propuseram levá-la para o hospital municipal para realizarem uma chapa de Raio-X em seu corpo, quando Flávia confessou estar portando a droga em sua vagina. 
 
Dirigida por uma agente prisional a um banheiro, um tablete de maconha caiu de suas roupas íntimas, e outro ela retirou de sua vagina. Flávia foi autuada em flagrante e levada para a Delegacia de Policia Civil local, onde se encontra neste momento. As duas embalagens somam 169 gramas de maconha apreendidas.
 
A fim de não atrapalhar o trabalho de investigação, os policiais não revelaram para quem seria entregue a droga, como a autuada foi recrutada e por quem. 
 
No boletim de ocorrência, Flávia disse que receberia R$ 100,00 para fazer a entrega.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet