Notícias / Agricultura

06/04/16 às 21:33

Governador discute segurança em propriedades rurais

Gcom

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Representantes da Federação Mato-grossense da Agricultura e Pecuária (Famato), sindicatos dos Trabalhadores Rurais e produtores rurais se reuniram com o governador Pedro Taques e o secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas para debater sobre a segurança rural e a regularização fundiária nas propriedades de Mato Grosso.

A reunião foi realizada nesta quarta-feira (06.04), no gabinete do governador, no Palácio Paiaguás. Os agricultores relataram diversos incidentes de invasões de terras produtivas e até unidades de conservação em diversas regiões do Estado.

Os produtores afirmaram que a situação tem criado um clima de animosidade e insegurança, principalmente, na região norte do Estado.

O governador ouviu as demandas dos representantes e repassou os encaminhamentos para o secretário de Segurança Pública, que irá debater a questão com a Secretaria Adjunta de Inteligência.

“A Secretaria irá analisar os casos e havendo indícios de crimes tomaremos as medidas cabíveis”.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Vando, em 07/04/16 às 08:21

    É só dar ordem p polícia invadi vái mete a borracha e tira duvido q invadi di novo

 
 
 
Sitevip Internet