Notícias / Policial

06/04/16 às 20:11 / Atualizada: 06/04/16 às 21:15

Canarana - Dois jovens são presos depois de postar foto no facebook com celular roubado

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Dois assaltantes foram presos depois de postar uma foto no facebook com o celular de uma das vítimas, que tinha acabado de ser roubada. O post tinha a legenda “tá tranquilo, tá favorável” e foi à peça-chave para prisão dos autores Kim Kelvin e Lucas Alexandre Borges, ambos de 18 anos, na terça-feira (05.04), no município de Canarana.

O fato aconteceu no domingo (03.04), na praça da cidade. Os dois jovens na companhia de um menor abordaram três adolescente e mediante grave ameaça roubaram os aparelhos de celular.

As vítimas procuraram a Polícia para registrar a ocorrência, dando início as investigações para identificação dos autores. Nas diligências, os policiais descobriram uma foto postada pouco tempo depois do assalto no perfil de um dos suspeitos no facebook. O jovem Kim Kelvin aparece com o celular de uma das vítimas nas mãos em uma foto tirada  na frente do espelho. 

Segundo os policiais, o rapaz era monitorado pela polícia por estar envolvido em delitos na cidade e estava sem celular há algum tempo, mas de repente apareceu na foto com um aparelho celular. O investigador Luis Conrado disse que as características descritas pela vítima coincidiam com o suspeito e o celular era o mesmo registrado no boletim de ocorrência.

Com algumas diligências, horas depois da postagem da foto, os dois suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia. “Essa é mais uma prova que em Canarana não é lugar para o crime funcionar tranquilo e muito menos favorável”, disse o investigador Luis Conrado.

Participaram das diligências a investigadora Acácia, o investigador Luis Conrado e o escrivão Marcilon.
  • Canarana - Dois jovens são presos depois de postar foto no facebook com celular roubado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet