Notícias / 0000

06/04/16 às 07:51

'Big Brother Brasil 16': a goiana Munik vence a final do programa

Decisão contou com mais de 76 milhões de votos. Final contou com shows de Ivete Sangalo, Ludmilla e Wesley Safadão.

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
'Big Brother Brasil 16': a goiana Munik vence a final do programa

Munik participa da final do 'Big Brother Brasil 16'

Foto: Reprodução/TV Globo

A goiana Munik, com 19 anos, venceu a final do "Big Brother Brasil 16" nesta terça-feira (5). A estudante disputava o prêmio de R$ 1,5 milhão com a potiguar Maria Cláudia, com quem formava a dupla de finalistas mais jovem da história do programa. Decisão teve mais de 76 milhões de votos.

Munik chega à final após vencer a votação contra o paranense Ronan com picos que chegaram a 80% dos votos. A jovem deve muito de sua vitória à amizade com a mineira Ana Paula, uma das mais populares participantes do ano, expulsa no começo de março após dar um tapa em outro confinado.

A final contou com a presença de todos os participantes da edição, além de shows de Ivete Sangalo, Ludmilla e Wesley Safadão.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet