Notícias / Policial

06/04/16 às 07:19

Inquérito concluído: jornalista é indiciado por estupro de criança

Soraya Medeiros-Gazeta Digital

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
O delegado Eduardo Botelho da Delegacia Especializada de Direitos da Criança e Adolescente Deddica) concluiu nesta segunda-feira (4), o inquérito contra o jornalista, João Carlos Queiros. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e lesão corporal culposa na direção de veículos automotores.

Segundo a Polícia Civil, durante o depoimento as vítimas relataram que ele chegou a acariciar uma menina de 11 anos. "Ele passou a mão nas nádegas e no seio. Foi quando a criança contou para a tia dela".

O delegado destacou que durante a confusão na lagoa, ele entrou no carro e arrancou com o veículo, na tentativa de fugir acabou atropelando uma mulher que estava com ele. "Ela quebrou a perna dela, por isso, ele será julgado por lesão corporal culposa (onde não há intenção).

A Polícia Civil disse que na semana passada uma nova família procurou a delegacia e fez mais uma denúncia contra o jornalista. A mãe de uma criança de 9 anos, relatou que no Natal de 2014 o jornalista tentou abusar da filha durante a comemoração. A criança vai ser ouvida na tarde desta terça-feira (5), por uma equipe de psicólogos e um novo inquérito será aberto na unidade.

Entenda o caso

O jornalista foi preso no dia 27 de março, na Lagoa Trevisan, em Cuiabá. Ele teve a prisão em flagrante convertida para preventiva. Ele continua preso no Centro de Ressocialização de Cuiabá, no bairro Carumbé.

Na ocasião ele estava em uma festa e era conhecido da família das crianças. Foi lá que uma das vítimas, informou para a tia dela que o acusado estava tocando seu corpo nas partes íntimas.

Diante da situação, começaram a questioná-lo sobre as acusações. Por sua vez, João, que já estava dentro do seu veículo foi cercado por familiares das crianças e outras pessoas que estavam no espaço. Ele atropelou uma mulher que o acompanhava na festa. A polícia foi acionada e prendeu o acusado. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet