Notícias / Política

05/04/16 às 19:37

"Bezerra contesta Cebola e diz que PMDB de Nova Xavantina será mais forte"

Caminho Político

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
“Um ingrato!”, reagiu o deputado Carlos Bezerra, presidente do PMDB-MT, diante da postura do prefeito de Nova Xavantina, João Batista, o Cebola (PSD), que prepara um movimento no município em reação à destituição do diretório municipal do PMDB. Conforme Bezerra, a destituição do diretório municipal de Nova Xavantina foi por uma decisão da executiva regional, após a desfiliação de Cebola. “Ele foi para o PSD e, mesmo assim, queria comandar o PMDB no município. Destituímos o diretório de forma legal, que será comandado por uma pessoa séria e comprometida com o partido. O PMDB de Nova Xavantina será muito mais forte!”, disse Bezerra. Segundo Bezerra, o prefeito Cebola não tem a menor credibilidade para falar em traição, em virtude da destituição do diretório de Nova Xavantina. “Quem traiu sua história, o partido e tudo que foi feito na cidade, foi o Cebola”, disse Bezerra.
 
Conforme Bezerra, Cebola sempre recebeu o apoio do partido. “Levamos várias obras para o município e temos agora como volta a ingratidão. Se ele pensa que está nos prejudicando, está muito enganado porque, na verdade, ele está prejudicando é a população de Nova Xavantina”, disse Bezerra.
 
Ainda conforme Bezerra, o que se espera, agora, é que o povo de Nova Xavantina dê o troco para Cebola nas urnas, para as próximas eleições.
 
“Um prefeito precisa ter equilíbrio, conviver com as adversidades e zelar pelo bem da população. Não foi o que aconteceu com o Cebola. Nova Xavantina merece um prefeito que saiba conduzir com serenidade e competência o seu povo”, avaliou Bezerra.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet