Notícias / Água Boa

04/04/16 às 23:24 / Atualizada: 06/04/16 às 11:57

Apagão em Água Boa e região; a Energisa esclarece o motivo da interrupção

Clodoeste Kassu

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa, 04/04/2015 às 23h15 - Desde as 19h40 desta segunda-feira 04 de abril está sem energia em Água Boa e região, não há ainda informações por parta da concessioária Energisa, os motivos do blecaute, porém há cogitação nas redessociais que poderá ter caído uma torre de transmissão entre Barra do Garças e Nova Xavantina.
 
Devido à falta de luz dificulta os nossos contatos para saber os motivos do apagão e quando será restabelecido o fornecimento de energia.

Atalizçação às 02h - A luz foi restabelecida após mais de 6h de apagão.

Atualização às 12h  - faltou luz em 13 municípios desde Nova Xavantina ao Norte Araguaia, porém a Energisa não informou até agora os motivos do apagão.

Atualização em 06.04.2016 às 11h56

Nota de Esclarecimento enviada a redação do  site Água Boa News
 

A Energisa informa que a interrupção de energia que atingiu o norte Araguaia na noite de segunda-feira (04) foi provocada por um dano em um componente de uma das torres da linha de Alta Tensão. O dano ocorreu entre Barra do Garças e Nova Xavantina. A interrupção teve início às 17h58. Vinte minutos depois, às 18h18, o fornecimento foi reestabelecido no município de Cocalinho e logo depois, às 18h28, no município de Santo Antônio do Leste. Às 22h23 o fornecimento foi reestabelecido nos municípios de Canarana e Gaúcha do Norte. A energia foi totalmente normalizada às 00h07.
 
A Energisa lamenta o transtorno e agradece a compreensão da população.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet