Notícias / Policial

04/04/16 às 18:07 / Atualizada: 04/04/16 às 20:50

Barra do Garças - Polícia Civil prende pai acusado de estuprar e engravidar a filha

Assessoria Policia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem de 39 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, no município de Barra do Garças, na manhã desta segunda-feira (04.04). Ele é acusado de estuprar e engravidar a própria filha, em Cuiabá, no ano de 2012. A criança nasceu e teria dois anos.

Nas investigações Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), a garota, na época com 13 anos, contou que o pai manteve uma única vez relação sexual com ela, durante um período que  mãe esteve viajando. A menina disse que estava enrolada na tolha quando o pai a assediou, em dezembro de 2012.  

Cerca de cinco meses depois, a mãe começou a estranhar que a barriga da filha estava crescendo e ao colocar a mão sentiu o bebê mexer. Questionada a garota acabou revelando o estupro cometido pelo pai.  A mãe denunciou o caso na Deddica.

O suspeito teve o mandado de prisão decretado em abril de 2013, pouco tempo depois de iniciadas as investigações, mas foragiu ao descobrir que era investigado. Segundo os policiais da Deddica, desde então, Alexsandro passou pelas cidades de Goiânia e Águas Claras, no estado de Goiás, e depois foi para Barra do Garças, onde foi encontrado no Distrito da Voadeira. Ele estava na região há cerca de dez meses convivendo com uma mulher.  

A prisão contou com apoio da Delegacia da Mulher de Barra do Garças, que efetuou o cumprimento da ordem de prisão, e teve apoio da Delegacia da Mulher de Cuiabá e a da Deddica. O inquérito foi concluido no ano de 2013.

O delegado da Delegacia da Mulher de Barra do Garças, Heroldoto de Souza Fontenele, disse que o preso ficará recolhido na cadeia pública local até ser transferido para a capital.

Da redação ABN: Omitimos o nome do acusado para evitar direcionar quem é  a vítima, conforme a legilação em vigor.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet