Notícias / Água Boa

04/04/16 às 15:38

Emprego analista de transportes (agronegócio), Água Boa

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo

Dados da Vaga de Emprego
Ramo da Atividade: Agronegócio/ Alimentos
Dados da Vaga de Emprego
Analista de Transportes (v1325942)

Requisitos/Perfil Desejado

Superior cursando em Administração de Empresas, Agronegócios, Logística, Economia, Agronomia, Engenharia ou áreas afins.

Conhecimento na áreas de logística, transporte, compras ou vendas; Desejável MBA ou especialização em logística, transportes ou áreas afins; Bons conhecimentos de pacote Office, principalmente MS Excel; Disponibilidade para trabalho segunda a sexta 07:00h – 16:48h;
Disponibilidade para viagens eventuais; CNH B.

Atribuições e Responsabilidades

Liderar as operações da Cargill Transportes na sua região, suportando os processos execução do transporte. Auxílio na condução da negociação/contratação do frete, prospecção e captação dos frotistas/motoristas. Participação nos processos administrativos, principalmente para emissão dos documentos de transporte, e durante o fechamento do resultado de sua regional. A coleta de informações de fretes praticados pelo mercado fará parte da sua atribuição, com o objetivo de suprir o time de logística com informação através do acompanhamento do mercado de fretes motorista.

Escopo da posição, principais responsabilidades e Impactos nos Negócios: Monitoramento da frota contratada e gerenciamento dos motoristas para cumprimento dos embarques; Criação das ordens de carregamento da Cargill Transportes; Cadastro, treinamentos, atualização das informações e auxílio no processo de desenvolvimento de novos fornecedores; Reporte diário das alterações do frete de motorista, e consolidação semanal do frete praticado pelos outros transportadores.

Resumo
Tipo de Contrato: Efetivo (CLT)
Salário: não especificado
Local: Água Boa - MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet