Notícias / Policial

04/04/16 às 14:57 / Atualizada: 04/04/16 às 15:05

Policia Judiciária Civil de Canarana elucida homicídio cruel

Assessoria Policia Civil de Canarana

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Policia Judiciária Civil de Canarana elucida homicídio cruel

O acusado do Homícidio Leka

Foto: Polícia Civil de Canarana

Tudo começou com o acionamento via PM de que um homem teria sido atropelado por uma carreta na rodovia que chega na cidade, nas proximidades do Balneário do João Manoel.

O que para todos seria um acidente de trânsito, e até então era tudo que se tinha informação, para a equipe de Policiais Civis cheirava uma tramoia com interesse de encobrir um crime perverso.

Após uma análise do local de crime o investigador responsável pelo caso constatou que no local foram abandonados alguns objetos que não pertenciam a vítima, então começaram as buscas a fim de descobrir a verdade sobre o que aconteceu ali.

Mais tarde foi identificado que o corpo encontrado na rodovia se tratava Lindobergue Rodrigues, vulgo "Porcão".

Com o amadurecimento das investigações, descobrimos que a vítima havia ido para aquele local na companhia de dois amigos " Leka" e "Mazinho" a fim de tomar banho de represa e que em certo momento Leka e Porcão entraram em luta corporal vindo Leka a jogar o rosto da vítima contra um caminhão que passava naquele momento por eles, fato este que motivou a morte de Lindobergue. 

Diante da situação Leka e Mazinho fugiram do local deixando a subentender que a vítima havia morrido por um atropelamento acidental, mas estes não contavam com a astucia e o comprometimento de todo corpo policial na busca pela verdade e justiça.

Resultado disso foi que aproximadamente às 18 hrs ambos já estavam presos e já haviam confessado toda a trama criminosa por eles perpetrada. Leka será indiciado pelo crime de homicídio cujo a pena pode chegar a 30 anos.

Participaram da investigação os Policiais Civis Marcilon e Luis Conrado sobre a supervisão do Delegado Dr. Welber Batista Franco.
  • Policia Judiciária Civil de Canarana elucida homicídio cruel

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Anonimo, em 04/04/16 às 16:03

    Bom trabalho da PJC!!!! Só faltou citar que a POLITEC esteve no local, que os Peritos informaram aos policiais que tratava-se de um suposto homicídio e não de um acidente e trânsito, que os Peritos e que recolheram as vestes dos suspeitos e encaminharam a Delegacia, pois durante a execução dos trabalhos periciais no local somente havia Policiais Militares, que a partir desta informação e que a Polícia conseguiu direcionar a investigação e chegar a autoria.

 
 
 
Sitevip Internet