Notícias / Acidentes

04/04/16 às 14:37

Menor capota picape roubada durante fuga e morre em Cáceres

Carlos Dorileo - Folha Max

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um adolescente de 17 anos, que fugia da Polícia Rodoviária Federal em uma picape Fiat Strada roubada pela Rodovia BR-174, próximo a Cáceres (243 km de Cuiabá), morreu após capotar o veículo na tarde deste domingo.

De acordo com a PRF, o menor passou com o veículo em alta velocidade pelo posto policial. Uma equipe perseguiu o veículo e mandou sinais para o condutor, que não obedeceu a ordem de parada. O menor fugiu seguindo para o Distrito do Caramujo onde conseguiu despistar os policiais.

Mais tarde, a equipe recebeu uma chamada dizendo que a picape havia se envolvido em um acidente grave. Os policiais foram até o local indicado e encontrou o veículo capotado com o menor preso nas ferragens.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve presente e confirmou a morte do rapaz. O cadáver foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Já o veículo foi checado como roubado na cidade de Várzea Grande, no dia 28 de março deste ano. O caso está sendo apurado. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet