Notícias / Água Boa

03/04/16 às 08:44 / Atualizada: 04/04/16 às 04:03

PM de Água Boa prende dois com meio kg de maconha

Clodoeste Kassu

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Na primeira hora da madrugada deste domingo 03 de abril, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via 190 que teriam dois suspeitos em uma motocicleta vermelha vendendo drogas no bairro Universitário.

A Guarnição PM composta pelos SD PM Dantas, SD PM Jean Carlos e SD PM Rocha, realizaram patrulhamento pelo setor quando já era 1h40 se depararam com os suspeitos, fizeram a abordagem e foi encontrado com os mesmos, aproximadamente meio kg de entorpecente análogo à maconha.

Atualização - Cícero Pereira da Silva, 38 anos, e Renato Pereira Montel, 21 anos foram indiciados pela autoridade policial por tráfico de drogas e encaminhados para a Penitenciária Regional Major Zuzi.

comentar3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por beckmann, em 03/04/16 às 15:22

    parabéns aos policiais militares ....e parabéns tambem a quem fez a denuncia mesmo que de forma anonima,,,, só assim POPULAÇÃO &POLICIA conseguimos diminuir a bandidagem,,,taca lhe cadeia neles......espero que o MP não ache que eles não são nocivos a sociedade e conceda lhe liberdade tão logo usado o tal de réu primario ,,,residencia fixa etc

  • por valmir ZEM, em 03/04/16 às 14:34

    muito bom .parabens a PM sempre atenta e tem que denunciar mesmo esses vagabundos .

  • por renegado, em 03/04/16 às 08:58

    parabens pelo otimos serviço mas por favor faça uma reportagem mas completa cade o nome dos bandidos?????/? Da redação: A polícia não liberou os nomes ainda deve estar em investigação para prender mais.

 
 
 
Sitevip Internet