Notícias / Policial

02/04/16 às 22:16

Operação Integrada entre Gefron e Policia Federal resultam na apreensão de mais 600 quilos de droga, armas de calibre restrito e dinheiro

Carla Duarte / Gefron

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Operação Integrada entre Gefron e Policia Federal resultam na apreensão de mais 600 quilos de droga, armas de calibre restrito e dinheiro

Foto: Assessoria

Operação integrada entre Gefron e Polícia Federal neste sábado (02.04), resultam na apreensão de cerca de 602 quilos de pasta cocaína, 02 fuzis automático, 01 pistola, 02 Revólveres, 02 espingardas, R$ 48.250,00(quarenta e oito mil e duzentos e cinquenta reais e U$ 20.650.00 ( vinte mil e seiscentos e cinquenta dólares),todo material foi apreendido em uma propriedade rural no município de Porto Esperidião.

Operação integrada entre equipes de policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira - GEFRON e agentes da Polícia Federal foi realizado nesta data e as equipes em conjunto realizaram o levantamento de informações através das equipes de inteligência, de que em uma propriedade rural localizada no município de Porto Esperidião uma quadrilha estaria realizando tráfico internacional de drogas.

Diante dos fatos foi realizada operação nesta tarde, que foi confirmada, ao chegar no local sendo detidos os seguintes suspeitos Mauro Amelio Busto quiosque de 47 anos, Sebastião Benedito de Oliveira 40 anos e Francisco Benedito de Oliveira 38 anos.

Todos foram encaminhados para Polícia Federal em Cáceres, juntamente com todos material apreendido para as providências que o caso requer.
  • Operação Integrada entre Gefron e Policia Federal resultam na apreensão de mais 600 quilos de droga, armas de calibre restrito e dinheiro

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet