Notícias / Cultura

02/04/16 às 21:55

Inscrições para o Aruanã EmCanto vão até dia 5

Goiás Agora

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Os interessados em participar da 3ª edição do Festival Aruanã EmCanto – Festival de Música do Araguaia que será realizada de 20 a 23 de abril, têm até terça-feira, dia 5, para se inscrever. Promovido pelo Governo de Goiás, através da Goiás Turismo, o Aruanã EmCanto é um festival destinado à promoção do turismo na região do Vale do Araguaia, ao incentivo do fluxo turístico na região, e com vistas a abrir importante espaço aos compositores e intérpretes goianos voltados para os gêneros Sertanejo, MPB e Pop/Rock.

Também tem como objetivo incentivar o interesse da população pela música como fonte de cultura e lazer, e promover a região como um destino turístico e cultural, além de revelar novos talentos e divulgar o universo ecológico e a conscientização para a preservação do rio Araguaia.

Dia 20, quarta-feira: Maria Eugênia, Sinfônica Jovem e Renato Borghetti
 

Dia 21, quinta-feira: Liga Joe, Capital Inicial e Euphoria Livre
 

Dia 22, sexta-feira: Alceu Valença e Maíra


Dia 23, sábado: Michel Teló e Rezende e Renato

 

As inscrições devem ser feitas através do site do festival  até as 23h59 do dia 5 de abril. Não será cobrada taxa de inscrição.

Mais informações: (62) 3201-8100

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet