Notícias / Policial

01/04/16 às 17:44

Polícia Civil prende casal de traficantes durante buscas em Campinápolis

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Um casal de traficantes foi preso pela Polícia Judiciária Civil durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, realizados pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (31.03), em Campinápoplis. As ordens judiciais visavam a repressão aos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo no município.

A ação está inserida na operação da Secretaria de Segurança Pública, Carga Máxima, deflagrada com objetivo de combater a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso. A traficante, Rusinalva Maria da Costa, 45, e o seu companheiro, Simão de Souza Santos, 25, foram flagrados com porções de drogas enterradas no quintal da residência.

A ação da Delegacia de Campinápolis com apoio da Delegacia de Nova Xavantina cumpriu três mandados de busca e apreensão decretados pela Justiça em pontos alvos de investigação da Polícia Civil no distrito de São José do Couto, município de Campinápolis.

Na residência do casal, os policiais encontraram cerca de 1,8 quilo de maconha e 100 gramas de pasta base de cocaína, que estavam enterrado no quintal dos fundos da casa. Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Campinápolis e após serem interrogados, pelo delegado Sidarta Vidigal de Almeida, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.Segundo o delegado, Rusinalva possui vários antecedentes criminais em todo Estado e era o principal alvo das investigações. “A suspeita tem diversas passagens por tráfico de drogas e inclusive por latrocínio, e tínhamos informações de que seu companheiro atuava com ela no comércio de entorpecentes”, revelou o delegado.

 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por anonimo, em 02/04/16 às 00:55

    Mostra a cara desses vagabundo....

 
 
 
Sitevip Internet