Notícias / Policial

01/04/16 às 15:52 / Atualizada: 01/04/16 às 16:04

Atenção! Golpes contra pacientes internados nos Hospitais de MT continuam

Roberta de Cássia da Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Mato Grosso (Sindessmat) vem a público alertar a população referente a novas investidas de um golpe antigo, mas que ainda vem sendo aplicado contra pacientes internados dentro das unidade de Saúde do Estado.

Esses criminosos estão ligando para os pacientes ou seus familiares, usando o nome da administração do hospital, pedindo que sejam depositados valores referentes a remédios ou materiais médicos. No golpe além do nome do paciente é informado o nome do médico que pediu a internação, confundindo pacientes e familiares que acabam depositando o valor pedido.

Os hospitais esclarecem que em hipótese alguma a cobrança pelos serviços prestados, inclusive para atendimentos particulares, é feita por telefone ou ainda por depósito ou transferência.

Em caso de dúvidas, o Sindessmat pede que as pessoas procurem a administração do hospital em que o paciente esteja internado, antes de fazer qualquer depósito ou transferência.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet