Notícias / Educação

01/04/16 às 10:01

PM e UFMT realizam parceria para atender jovens do Bairro São José em Barra do Garças

Comunicação CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Nesta quarta-feira 30 de março foi realizada a aula inaugural do curso de Informática Básica para Jovens do Bairro São José e adjacentes, o curso tem como coordenador o Dr. Robson, professor da UFMT, onde alunos do curso de mestrado estarão ministrando aulas de informática a 20 alunos com participação de 2 dois indígenas.

Polícia Militar como parceira do projeto, ofereceu o prédio e os computadores, UFMT ofereceu os professores e está a parceria ainda conta com o apoio do CONSEG do município.

“Curso vem de encontro com as necessidades dos jovens do bairro, pois tiramos o tempo ocioso e ainda capacitamos para o mercado de trabalho”, destacou Cap PM Roy, comandante da Base Comunitária do bairro São José.
  • PM e UFMT realizam parceria para atender jovens do Bairro São José em Barra do Garças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet