Notícias / Política

31/03/16 às 21:22

Cidades do interior aderem outdoors para cobrar parlamentares de MT apoio ao impeachment

A ideia dos movimentos pró-impeachment é instalar um número maior de outdoors até o dia da votação.

Ícone Press

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Os municípios de Tangará da Serra, Rondonópolis, Sinop e Lucas do Rio Verde em apoio aos três maiores movimentos pró-impeachment com coordenação em Mato Grosso, “Muda Brasil”, “Vem pra Rua” e “Avança Brasil”  veicularam outdoors nas principais avenidas das cidades  com o intuito de pressionar os integrantes da bancada federal de Mato Grosso que se posicionam contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Com  os dizeres "Por que são contra o impeachment" as peças trazem as fotos dos deputados federais Ságuas Moraes (PT), Valtenir Pereira (PMDB) e Carlos Bezerra (PMDB), além do senador Wellington Fagundes (PR).
 
Em Cuiabá,  oito outdoors foram distribuídos em pontos chaves da capital como: Av. Fernando Correa, Juliano Costa Marques, Av. Archimedes Pereira Lima, Av.Historiador Rubens de Mendonça e outras. Conforme os organizadores dos movimentos, mais outdoors serão instalados nas avenidas da capital em pontos estratégicos e ficarão expostos até o dia da votação do impeachment na Câmara dos Deputados.
 
Segundo eles a tática é expor os parlamentares diante da população. Com a saída do PMDB pode desencadear desembarque de outras siglas aliadas ao governo, então vamos aproveitar e pressionar ainda mais os nossos representantes.
 
Atualmente, o PMDB detém a maior bancada na Câmara, com 68 deputados federais. O apoio ao governo, porém, nunca foi unânime dentro da sigla e as críticas contra Dilma se intensificaram com o acirramento da crise econômica e a deflagração do processo de afastamento da presidente da República.

Os organizadores esclarecem que a maioria dos eleitores é a favor do impeachment e que os representantes precisam escutar a voz do povo, de quem os elegeu. Os movimentos exigem uma posição e apoio diante desse cenário político que se encontra.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet