Notícias / Policial

31/03/16 às 18:27 / Atualizada: 31/03/16 às 21:55

Policia Civil de Canarana prende foragido de Goiás e recupera relógios avaliados em cinco mil reais

Policia Civil de Canarana

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Policia Judiciária Civil de Canarana conseguiu nesta Quarta Feira, dia 31/03, chegar ao autor e reaver os bens da vítima de um furto muito audacioso.

O conduzido se apresentou como sendo Ivan Pereira mas logo após uma investigação minuciosa os policiais descobriram que na verdade ele se chamava Rodrigo Pereira e o mesmo seria foragido do estado de Goias.

Rodrigo responde na cidade de Acreuna por uma serie de furtos e roubos e estava inclusive com mandado de prisão em aberto.

As investigações irão avançar a fim de descobrir se Rodrigo cometeu mais algum crime em nossa cidade e caso mais alguém o reconheça e tenha sido vítima de qualquer conduta criminosa perpetrada pelo mesmo, favor se dirigir até esta delegacia para que seja feito o procedimento adequado.

A missão contou com o empenho dos Policiais Valdivino Vital, Luis Conrado e Valtenir.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet