Notícias / Justiça

31/03/16 às 16:29

Advogado de Mato Grosso encomenda bonecão de Sergio Moro, o Super Moro

O brinquedo inflável tem 12 metros de altura e seis de largura. Idealizador quer levá-lo a Brasília

Nonato Viegas - Época

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Advogado de Mato Grosso encomenda bonecão de Sergio Moro, o Super Moro

Super Moro e seu idealizador, o advogado Vinicius Bitencourt, de Lucas do Rio Verde (MT)Super Moro e seu idealizador, o advogado Vinicius Bitencourt, de Lucas do Rio Verde (MT)

Foto: Divulgação

Para demonstrar seu apoio ao juiz Sergio Moro e à Lava Jato, o advogado Vinícius Bitencourt, de 31 anos, morador de Lucas de Rio Verde (MT), teve uma ideia: encomendar um boneco inflável de 12 metros de altura, por seis de largura, na qual a imagem do juiz de Curitiba aparecia como o Super-Homem.

“É impossível passar despercebido”, comemora Vinícius. Nascia, assim, o Super Moro.

Fabricado em Guarulhos, em São Paulo, teve seu valor – que preferem não revelar – rateado por 24 pessoas, empresários da cidade mato-grossense com pouco menos de 60 mil habitantes.

A estreia do "Super Moro" ocorreu na terça-feira (29) durante uma feira de tecnologia para o agronegócio no município.

“Queríamos uma ideia original, pois o Pixuleco já está batido”, diz Vinícius, que promete levar o boneco inflável a Brasília para o dia da votação do impeachment.

“Queremos o fim da corrupção”, defende.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 
 
 
 
Sitevip Internet