Notícias / Acidentes

16/07/15 às 12:14

Nova Ubiratã: Trabalhador tem os pés decepados por colheitadeira em fazenda

Nortão Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Um trabalhador rural de 54 anos, identificado como Geraldo Idemar Janissek, ficou gravemente ferido na manhã desta quarta-feira (15), após sofrer um acidente de trabalho com uma colheitadeira a 60 quilômetros do município de Nova Ubiratã.

As informações apuradas dão conta de que a vítima realizava a colheita de milho quando ao tentar efetuar uma limpeza na máquina, acabou enroscando na corrente que recolhe os grãos, tendo os dois pés decepados.

Como estava sozinho na lavoura, a vítima fez um torniquete na perna, com a própria camisa e dirigiu a máquina até à sede da fazenda. Em seguida ele foi socorrido e conduzido ao Pronto Atendimento da Nova Ubiratã.

Devido a gravidade dos ferimentos e foi transferido ao Hospital Regional de Sorriso, onde receberá os devidos atendimentos médicos. A equipe que realizou os primeiros atendimentos informou que a vítima teve a perna esmagada e a reimplantação dos membros é quase impossível.

O atual estado de saúde dele não foi confirmado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet