Notícias / Barra do Garças

31/03/16 às 12:05

PM realiza prisão de assaltantes de fazenda

Comunicação CR5 - Barra do Garças

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
No dia 24/03 o Sr. Luiz Carlos Vieira dos Santos, foi vítima de roubo em sua propriedade rural "Estância Trevo" situada a 60km de Barra do Garças, no local estava apenas seu funcionário que foi rendido por Lucas Winglet Lima Naiva, 18 anos e outro suspeito, ambos armados com armas de fogo, amarram seu funcionário e levaram uma motocicleta Honda Titan 150c cor: vermelha, sem placas, 02 (dois) motosserras de marca Still, 01 (uma) furadeira de marca Still, 01 (uma) caixa de ferramentas e 01 (uma) lanterna grande.

A vítima ficou sabendo por terceiros que seu ex-funcionário por nome de Iron José dos Santos, 40 anos repassou informações aos suspeitos para que pudessem realizar o roubo na referida fazenda.

Na data de ontem, 30/03, a vítima ao procurar seu ex-funcionário encontrou juntamente com ele Lucas que foi reconhecido como um dos suspeitos de cometer o roubo pelo funcionário. Guarnição da Polícia Militar foi acionada e localizou os suspeitos no bairro Novo Horizonte onde foi realizado a detenção dos suspeitos e foram conduzidos para Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde prestarão mais esclarecimentos relacionado ao fato.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet