Notícias / Cultura

31/03/16 às 11:49

FIM DE SEMANA - Música brega, saxofone e exposição de arte são destaques na programação da A Casa do Parque

Jheo Gil, Ana Rafaela, Deize Águena, Vera Capilé, Carol Fritzen, Martha Baptista, klauber Borges, Cris Puertas, Xodó e Carlos Leal também se apresentam.

Ícone Press

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Se você gosta de música e não perde uma boa programação esse final de semana está mais que especial na A Casa do Parque. Com shows que abarcam diferentes gostos, de quarta-feira a sábado a diversão é garantida.

Para começar Jheo Gil apresenta na quinta (31) um show inesquecível dedicado a música brega. Além disso, a cronista Xodó e saxofonista Carlos Leal agitam a noite com o projeto Sax Deluxe. E para fechar o final de semana Cris Puertas comemora seu aniversário com a participação de grandes artistas. Confira mais detalhes de outras apresentações na agenda abaixo:

Quinta (31/03): Jheo apresenta a boa música brega aos amantes do gênero. O show visa fazer com que o público possa recordar de tempos mágicos do passado e interagir com as canções imortalizadas de grandes intérpretes.

Sexta (01/04): O lounge da sexta-feira traz muito agito com a mistura de música eletrônica com saxofone. É o que prometem a cronista Xodó e o saxofonista Carlos Leal. E para acompanhar essa trilha sonora o Bar da Casa oferece ótimas sugestões de drinks.

Sábado (02/04): Todo sábado na A Casa do Parque é dia de Feijoadinha da Casa, um dos clássicos da culinária brasileira em um espaço intimista e versátil.

E pra fechar o final de semana, Cris Puertas comemora em grande estilo seu aniversário sábado à noite trazendo ao palco grandes nomes para cantar junto em uma noite mais do que especial: Ana Rafaela, Deize Águena, Vera Capilé, Carol Fritzen, Martha Baptista, klauber Borges, Gilson (clarinete) e Tarcísio Sobreira (percussão) estarão presentes nessa noite inesquecível.

EXPOSIÇÃO EU ESCOLHI VENCER

Em sua ultima semana, a exposição “Eu Escolho Vencer” encerra nesse sábado (02/04) e vem promover vem à inclusão de pessoas com deficiência física e visual no universo do Muay Thai – típica luta tailandesa. A mostra fotográfica reúne imagens de alunos que praticam esta modalidade de luta e que ousaram ir além de suas limitações. O projeto é de autoria do Alex Paraná, proprietário de um centro de treinamento de Muay Thai Tradicional; e o ensaio foi registrado pelas lentes da fotógrafa Gabriela Matiello.

 BAR DA CASA

Atração das quintas, sextas e sábados, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.

RESERVAS

As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)8116-8116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.
  • FIM DE SEMANA - Música brega, saxofone e exposição de arte são destaques na programação da A Casa do Parque
  • FIM DE SEMANA - Música brega, saxofone e exposição de arte são destaques na programação da A Casa do Parque
  • FIM DE SEMANA - Música brega, saxofone e exposição de arte são destaques na programação da A Casa do Parque

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet