Notícias / Cidades

30/03/16 às 18:43

Cooperativa Primacredi inaugura unidade em Gaúcha do Norte

Gaúcha do Norte é o terceiro município a receber uma unidade da Cooperativa de Crédito Rural de Primavera do Leste

Assessoria Prefeitura

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Na manhã desta quarta-feira (30), a sociedade gaúcho-nortense presenciou o ato de inauguração da unidade do Primacredi - Cooperativa de Crédito Rural de Primavera do Leste, em Gaúcha do Norte.

O presidente da Cooperativa, Jorge Francisco Mira acompanhado dos conselhos administrativo e fiscal esteve presente no momento. Durante sua fala, agradeceu aos parceiros, colaboradores e clientes. “É com grande orgulho e alegria que inauguramos essa unidade em um município promissor como Gaúcha do Norte”.

Com unidades instaladas em Primavera do Leste, Poxoréu e agora em Gaúcha do Norte, a Cooperativa iniciou suas atividades em 1991 e hoje conta com mais de 100 colaboradores. 

Representantes dos poderes executivo e legislativo e do Sindicato Rural também se fizeram presentes na solenidade.

O prefeito Nilson Francisco Aléssio não esteve presente devido viagem à Cuiabá para tratar sobre a possibilidade de pavimentação de MT-129, mas foi representado pelo seu vice, Vilmar Contini. “Acreditamos que a entidade vem para somar e fazer parte de nossa história”, disse.

Por telefone, o prefeito retratou, “agradecemos ao presidente por acreditar em nossa cidade e não medir esforços para a instalação de uma unidade do Primacredi na cidade. Mesmo com logística complicada, Gaúcha do Norte é um município em desenvolvimento e a instalação da Cooperativa vem para confirmar nosso potencial e somar com nosso crescimento”, afirmou.
  • Cooperativa Primacredi inaugura unidade em Gaúcha do Norte
  • Cooperativa Primacredi inaugura unidade em Gaúcha do Norte
  • Cooperativa Primacredi inaugura unidade em Gaúcha do Norte

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet