Notícias / Policial

29/03/16 às 15:36

Acusado de incendiar casa de família no RS é preso em Vila Rica

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem foragido da Justiça do Rio Grande do Sul teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (28.03), em Vila Rica. A ação está inserida na operação da Secretaria de Segurança Pública, Carga Máxima, de combate a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

O agricultor, Lauro Friske, 48, teve o mandado de prisão decretado pela Justiça de Santo Cristo (RS), acusado de incendiar a residência da sua família no ano de 2007. O suspeito era considerado foragido há 9 anos e vivia em Mato Grosso, trabalhando como operador de máquinas agrícolas, em várias regiões de plantio do Estado.

Segundo a decisão da Justiça de RS, o suspeito não compareceu a audiência de interrogatório, apesar de devidamente citado. “Ainda, cumpre destacar, como analisado pelo Parquet, que se trata de crime que chocou a comunidade em geral, uma vez que o réu ateou fogo na residência da família, deixando mulher, filha e neto ao desamparo”, relata o trecho do mandado de prisão.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet