Notícias / Barra do Garças

16/07/15 às 10:01

Governador do Rotary visita prefeito de Barra formaliza parceria em campanhas pela poliomielite plus‏

Ronaldo Couto - SECOM/BG

Imprimir Enviar para um amigo
O governador do distrito 4440 de Mato Grosso Altair Nunes Ferreira visitou quarta-feira (15/07) o prefeito de Barra do Garças Roberto Farias para falar sobre a campanha poliomielite plus lançada pela instituição cujo objetivo é reforçar a dose contra a paralisia infantil em todo o mundo.

“A paralisia infantil está praticamente erradicada, mas não podemos não nos acomodar e por isso estamos formalizando parcerias com os municípios para divulgar essa nova campanha”, frisou Altair, que é do município de Querência.

O prefeito Roberto agradeceu a visita e elogiou o trabalho do Rotary no município e sugeriu uma parceria para cuidar da Casa de Velório de Barra. “Os rotarianos são muito prestativos com banco de cadeira de rodas, muletas e andadores ajudando a população e quem sabe a gente pode ampliar essa participação com a Casa de Velório”, ressaltou Beto.

Acompanharam o governador nesta visita, os presidentes do Rotary de Barra Carlos Roberto e do Águas Quentes Mari Nereide e o assessor distrital rotariano Anderson Charles Andrade.

Durante a conversa, Beto disse de sua intenção de abrir um asilo em Barra do Garças e convidar o Rotary para ajudar na implantação desse serviço. “Eu quero que entidades como Rotary nos ajude na abertura de um asilo que a nossa cidade ainda não tem” destacou o prefeito.

Uma visita aos dois clubes de serviço do Rotary completou a agenda do governador rotariano em Barra do Garças. O ano rotário 2015/2016 teve início dia 3 de julho com o lema ‘seja um presente para o mundo’. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet