Notícias / Barra do Garças

16/07/15 às 10:01

Governador do Rotary visita prefeito de Barra formaliza parceria em campanhas pela poliomielite plus‏

Ronaldo Couto - SECOM/BG

Imprimir Enviar para um amigo
O governador do distrito 4440 de Mato Grosso Altair Nunes Ferreira visitou quarta-feira (15/07) o prefeito de Barra do Garças Roberto Farias para falar sobre a campanha poliomielite plus lançada pela instituição cujo objetivo é reforçar a dose contra a paralisia infantil em todo o mundo.

“A paralisia infantil está praticamente erradicada, mas não podemos não nos acomodar e por isso estamos formalizando parcerias com os municípios para divulgar essa nova campanha”, frisou Altair, que é do município de Querência.

O prefeito Roberto agradeceu a visita e elogiou o trabalho do Rotary no município e sugeriu uma parceria para cuidar da Casa de Velório de Barra. “Os rotarianos são muito prestativos com banco de cadeira de rodas, muletas e andadores ajudando a população e quem sabe a gente pode ampliar essa participação com a Casa de Velório”, ressaltou Beto.

Acompanharam o governador nesta visita, os presidentes do Rotary de Barra Carlos Roberto e do Águas Quentes Mari Nereide e o assessor distrital rotariano Anderson Charles Andrade.

Durante a conversa, Beto disse de sua intenção de abrir um asilo em Barra do Garças e convidar o Rotary para ajudar na implantação desse serviço. “Eu quero que entidades como Rotary nos ajude na abertura de um asilo que a nossa cidade ainda não tem” destacou o prefeito.

Uma visita aos dois clubes de serviço do Rotary completou a agenda do governador rotariano em Barra do Garças. O ano rotário 2015/2016 teve início dia 3 de julho com o lema ‘seja um presente para o mundo’. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet