Notícias / Nacional

29/03/16 às 09:45

Ex-aliado de Dilma, senador Blairo Maggi diz que impeachment não é golpe

Notícia todo dia

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Ex-aliado de Dilma, senador Blairo Maggi diz que impeachment não é golpe

Em discurso na tribuna do Senado, senador Blairo Maggi (PR-MT)

Foto: Reprodução

Em discurso na tribuna do Senado, nesta segunda-feira (28.03), Blairo Maggi, que apoiou o governo Dilma e Lula, disse que não há nenhum golpe no julgamento de impeachment da presidente Dilma Rousseff em tramitação na Câmara dos Deputados. Para o senador mato-grossense, o impeachment é apenas “um processo político que vai ter o seu final em no máximo, três ou quatro meses”.

Maggi entende que há uma ansiedade muito grande em torno do processo, tanto por parte dos que defendem o Governo quanto dos que são contra, mas pediu calma à população brasileira. “É até difícil pedir isto, mas precisamos ter um pouco de calma para tomarmos essas decisões”, ponderou.

Blairo Maggi pediu ao Governo e aos que defendem a presidente Dilma, para “não criarem ainda mais conflito no País neste momento, propagando que o processo é um golpe”.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Vando, em 29/03/16 às 16:08

    Demorou dê mais p vê q tava errado.

 
 
 
Sitevip Internet